Sobre

pp.jpg

Prof. Ms. Aniello Parziale

Iniciou sua vida profissional como office-boy no Sinduscon-SP, passando em 1998 a atuar no Setor de Obras Públicas até 2007, quando concluiu a Faculdade de Direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie, ocasião em que foi contratado pela Editora NDJ.

Como membro da conceituada Consultoria Jurídica da referida editora, durante os 10 anos em que lá advogou, elaborou mais de 9 mil pareceres sobre Direito Público, maior parte sobre contratações públicas.

Após o fechamento da Editora NDJ, em 2017, foi convidado a assumir o cargo de Secretário de Assuntos Jurídicos do Município de Embu das Artes/SP.

Em 2021, assume a presidência da estatal habitacional, Cia de Prohabitação, com o escopo de reestruturá-la, em busca da implementação de sua missão institucional no atual momento.

Durante todo o período, ingressou no Programa de Mestrado em Direito Econômico e Político da Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde pesquisou o tema das sanções administrativas nas contratações públicas.

Além disso, escreveu dezenas de artigos sobre as compras governamentais brasileiras, cujas conclusões são objeto de citação em dezenas de pareceres, requerimentos e decisões de tribunais de contas e judiciais.

É, ainda, membro da Comissão de Direito Urbanístico da OAB/SP, para o triênio 2019-2021, professor e coordenador do curso de Direito da Faculdade Embu das Artes (FAEM), professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie, árbitro na Caraíve Arbitragem/SP e membro do Observatório da Nova Lei de Licitações, da Editora Fórum.

%d blogueiros gostam disto: